quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Panty and Stocking

 
A primeira vista, parece Meninas Super Poderosas ou Hihi Puffy Amiyumi, tem até uma alusão aos corações das PPG, tá vendo? Mas veja bem, eu disse a primeira vista e é só isso mesmo. veja um minuto deste anime e tire suas próprias conclusões.
Panty and Stocking é sobre duas irmãs anjas que tem que destruir os "ghosts" de Daten City e coletar "moedas celestiais". Tá, mas vai muuuito além disso, a principal questão é que Panty adora sexo e Stocking adora doces, e o nome da série é esse porque as armas das duas são a calcinha e as meias.
Cara, é maravilhoso! E o que mais me impressiona é que, de acordo com que um amigo meu descobriu, a maior parte do publico deste desenho é feminino! Vale muito a pena ver, e sem preconceitos ou pudor! Aborda o sexo a todo momento e faz criticas a nossa sociedade. Eu não sei explicar direito, mas Panty and Stocking prende minha atenção do inicio ao fim. A Gainax me surpreendeu totalmente.
Para ver:
Você pode baixar do site http://www.animetake.com/anime/panty-stocking-with-garterbelt/ legendado em inglês, atualizado toda semana.
Ou veja no youtube: (coloquei a primeira parte aqui pra não ter preguiça e querer ver mais)

Um comentário: